Ainda não foi dessa vez
Ficou para a próxima sexta-feira (12) a definição do futuro financeiro do Brusque Futebol Clube. Em reunião à portas fechadas no final da tarde de quinta-feira (4), na sede da prefeitura, foi apresentado o projeto do Bruscão para a temporada 2011. Enquanto isso, a torcida fica mais uma semana na expectativa de ter um time competitivo para disputar o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Santa Catarina.
O presidente do Bruscão Danilo Rezini saiu com a esperança de que tudo vai dar certo. Se não 100%, mas quase lá. "Faltam respostas de alguns empresários no sentido de completar e viabilizar esse projeto. Por isso, foi decidido aguardar mais uma semana. O projeto é viável e teve uma boa receptividade junto ao empresariado. Porém, ainda não foi concluído em termos de receita", explicou.
Enquanto isso, os diretores aguardam para confirmar a contratação de jogadores que já foram contatados. "Posso assegurar que nós não vamos concluir nenhuma negociação sem antes ter as receitas garantidas", garantiu o presidente do Bruscão.
O prefeito Paulo Eccel também disse estar confiante que o empresariado irá contribuir. "Vejo com muita viabilidade o projeto do Bruscão para 2011. Nós tivemos uma reunião muito produtiva, inclusive com a participação do presidente da Associação Comercial e Industrial de Brusque, que vai levar as propostas até mais empresários. Temos o resultado de contatos com diversas empresas e várias já assumiram o compromisso. Outras ficaram de refletir e dar uma posição até a próxima sexta-feira, quando nós vamos oficializar a relação dos patrocinadores e os valores, juntamente com o Poder Público, para os investimentos de 2011", ressaltou Paulo Eccel.